sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Aqui é trabalho amigo!!!

Sim, o bordão é do saudoso (para os São Paulinos) professor Murici Ramalho, mas que se entendido e utilizado pela Família, muito nos servirá.

Apresento a vocês a nossa pontuação no site da Futliga e lhes deixo à-vontade para tirar suas conclusões sobre a mesma.



Agora lhes apresento a nossa colocação no ranking da Futliga, também deixando neste momento a conclusão a cargo de cada um.

Acredito que estão se perguntando onde se encontra o nexo deste texto, já que fiz uma citação no início e depois apresentei nossa pontuação e colocação no ranking, mas esperem que agora verão onde quero chegar e entenderão o sentido de tudo.


Não tenho consciência das conclusões que tiraram dos quadros apresentados anteriormente, mas as minhas não foram nada boas, e tenho ambição de melhorar e muito, julgando esse tipo de ambição uma ferramenta, que bem utilizada é o motor do sucesso na busca de um objetivo, que ambicio que se torne o objetivo comum da família.


Pois bem, meu objetivo é alcançarmos até o final do ano uma posição inferior a vigésima quinta (25), sim, é uma estratégia arrojada e uma meta agressiva, mas porque não? Quando pensamos que a nossa colocação depende única e exclusivamente de nós mesmos, notamos que a agressividade da meta diminui consideravelmente, visto que temos plena capacidade de buscar este objetivo, se desejarmos. Tal qual o título deste post, se trabalharmos duro, unidos e focados, tenho plena certeza de que iremos alcançar a colocação proposta por mim.




Deixo a reflexão para os senhores e espero que assim como eu, tenham gana de uma melhora, mas não me excluo desta reflexão e garanto à vocês que dentro em breve (daqui a três sábados, pois também tracei uma meta agressiva para minha recuperação) estarei novamente lutando ao lado de vocês, com unhas e dentes e todas as ferramentas e forças que conseguir reunir, pois lutar ao lado de vocês é uma honra como sempre digo.




“Quando incendeia, estamos em nosso ambiente”
Guerreiro Dudu

2 comentários: