segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O espírito do Renascido

Sábado pela manhã, vento gelado, frio e muita sonolência, assim começou a jogar o segundo quadro, e desatento, o time sofreu três gols rapidamente, mas o mau julgamento do oponente ao ver a família nas cinzas cabisbaixa, abriu uma pequena brecha para um guerreiro colocar fogo no pavio.

Grill (conhecido também como Evandro) botou fogo no pavio e meteu caixa, deixando a diferença no placar mais animadora e lembrando o adversário que é das cinzas que renascemos mais forte e com mais garra, lembrando também aos guerreiros da família que se doar dentro de campo é a nossa obrigação e o nosso melhor caminho para buscar o objetivo maior que é sempre a vitória.

Grill como um verdadeiro guerreiro meteu mais uma caixa e incendiou de vez a partida, como todos sabem, quando incendeia estamos em nosso ambiente, e Grill, o garoto do placar, meteu seu terceiro tento na partida, recebendo o direito de pedir a música (Borboletas de Vitor e Léo foi a música escolhida) e mostrando a força da família quando incendiada.

Mas não poderia parar por ai, uma busca de um placar adverso em tão pouco tempo merecia uma coroação, principalmente contra um adversário que a pouco tempo atrás nos roubou descaradamente quando fomos visitá-los, eles não poderiam ficar sem a nossa punição, precisávamos mostrar-lhes que com esta família não se brinca e que sem ajuda externa eles jamais nos venceriam. Foi assim que foram punidos, no ultimo minuto, em perfeito lançamento de André, Pelé o eterno, tal qual dada maravilha, mostrou pleno domínio do fundamento queixo no ombro, metendo uma caixa de cabeça nos dando a vitória que é o merecimento do time, depois de lutar bravamente, com companheirismo e sem ego que tanto nos tem atrapalhado e depois de tamanha demonstração de amor à camisa, a vitória é o nosso merecimento.

Parabéns aos guerreiros do segundo quadro !

Parabéns também aos guerreiros do primeiro quadro, que também tiveram louvável vitória com um jogo tranqüilo e sem sustos, mas o destaque deste sábado foi o segundo quadro e o Grill, o garoto do placar, ao qual vemos em destaque abaixo.

Parabéns Grill, por lutar por nós e ao nosso lado !!!




Grill - O garoto do Placar

3 Gols - Pede a música

Música escolhida:



Borboletas - Vítor e Léo



Percebo que o tempo já não passa

Você diz que não tem graça amar assim

Foi tudo tão bonito, mas voou pro infinito

Parecido com borboletas de um jardim



Agora você volta

E balança o que eu sentia por outro alguém

Dividido entre dois mundos

Sei que estou amando mas ainda não sei quem



Não sei dizer o que mudou

Mas nada está igual

Numa noite estranha,a gente se estranha,e fica mal

Você tenta provar que tudo em nós morreu

Borboletas sempre voltam

E o seu jardim sou eu



"Quando incendeia estamos em nosso ambiente"

Guerreiro Dudu

5 comentários:

  1. Faço minha as palavras do nosso Capita (O nosso Guerreiro maior Dudu) foi um jogo daqueles que não será esquecido por muito tempo, emoção e superação, raça e determinação estes foram e daqui para frente serão os adjetivos desta equipe que assim como o nome Ave Fênix renasce das cinzas.

    Parabéns ao nosso Fio Maravilha (Evandro Grill Barack Obina)

    Pelé Eterno.

    ResponderExcluir
  2. É mano, esse é o Barack Obina versão Bonecão do posto... nosso Fio Maravilha !! rsrs
    Estão todos de parabéns rapaziada !!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Agora sim consigo postar um comentário..........rsrsrsrs
    O Gril gosta de atuar ao meu lado......No retorno , ele fez 3....PEdiu a música e depois tomou alguns drinks no churrasco.......KKKKKKKK.....Essa família é foda....Se não puder bater de frente, é melhor sair da frente...........Abraços

    ResponderExcluir