quinta-feira, 20 de agosto de 2009

A verdadeira pegada !!!

“Alô você”, ou preferem “Bem amigos”? Estou aqui mais uma vez para compartilhar um sentimento que gostaria que todos da família tivessem, dentro de campo.

Quando entro em campo, sempre concentrado e na expectativa de um bom jogo, entro na pegada, na vontade de não perder uma disputa sequer e com a sede de dar o máximo de minha capacidade dentro de campo, pois sei que só assim eu terei feito a minha parte dentro de campo e somente assim eu terei honrado o nosso manto sagrado.

Quando jogamos 100% empenhados em dar o máximo de nossas capacidades, estimulamos aos guerreiros que estão conosco a adotar tal postura e o time com esta postura, ganhando ou perdendo, nunca fará feio, mas assim como eu vocês sabem que quando jogamos ligados e com vontade dificilmente perderemos uma partida.

Vendo minha postura dentro de campo todos pensam que eu gosto de fazer falta, que eu gosto de pegar “pesado”, mas não gosto, eu preciso, pois é assim que eu acredito que eu esteja colaborando com a família, dando o máximo, chamando para mim a responsabilidade, nunca desistindo e nunca se rendendo, nunca deixando o meu companheiro sozinho e jamais em hipótese alguma, aceitando que a família ou algum membro dela seja desrespeitado.

Essa é a Verdadeira Pegada, dar o máximo dentro de campo, com união e companheirismo, sabendo que teremos guerreiros à altura do lado de fora do campo, prontos para nos substituir quando cansados pedirmos para sermos substituídos e ficando pronto para quando os mesmos efetuarem a mesma solicitação.

Assim, com essa postura e com essa gana, tenho certeza que a meta proposta para nossa melhora na colocação e pontuação da Futliga, será facilmente alcançada!!!


“Quando incendeia, estamos em nosso ambiente”
Guerreiro Dudu

2 comentários:

  1. Os irmão Baeta dominando a liderança dos gols!!!!
    rsrs!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, os irmãos Baeta estão dominando a artilharia, mas tenho que fazer uma homenagem ao Pelé, que mantem a média de 1 gol por partida e ainda quando jogou no primeiro meteu caixa !!! ou seja, se acumularmos a artilharia sem divisão de quadros eles esta um a frente do mano Roger R10 !! rsrsrs
    Abraços

    ResponderExcluir