quinta-feira, 20 de agosto de 2009

O uso de Coletes

Família, trago a vocês um assunto várias vezes abordado pelos membros da família que constantemente fazem o “Mesa redonda futebol debate” no bote após o jogo todos os sábados, o uso de coletes nas partidas decorridas entre o Primeiro e Segundo quadro.

Pois bem, na minha humilde opinião, deveríamos usar coletes quando jogarmos primeiro contra segundo, no intuito de preservarmos o uniforme e ganharmos em durabilidade e aumento da vida útil do mesmo.

Temos certa dificuldade com o caixa do time e assim sendo, nosso upgrade de uniforme se dá com certa dificuldade, ao menos foi assim no último upgrade que fizemos, por isso gostaria da opinião de todos e principalmente da participação de todos com relação à esta sugestão, devemos usar coletes para preservar o uniforme quando jogar primeiro contra segundo ?

Comentem a respeito, estamos todos no aguardo.

“Quando incendeia, estamos em nosso ambiente”

Guerreiro Dudu

3 comentários:

  1. Du é o Mauricio, cara parabéns pelo blog eu ainda não tinha visto vc é o cara!! ta show!! vê se volta logo ta fazendo falta!! to falando com relação a presença porque no jogo o máximo que vc faz é parar a jogada!!

    Um abraço meu zagueiro
    do seu irmão Mauricio

    ResponderExcluir
  2. Fala Mauricião, belezinha ?
    Em breve estarei retornando na pegada total !!!! kkkk
    Valeu pelo Blog, sempre que tiver um tempo da uma olhadinha, comente, participe, ele é para nós !!!!!
    Espere que o mascote esta em fase final !! rsrs
    Abs

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Família Fênix!!!

    Concordo com o que foi abordado pelo Dudu, acredito que quanto mais "economizarmos nossos uniformes", maior será sua durabilidade, principalmente porque não foi nada fácil conseguir bancá-lo... enfim, se todos concordarem também acho que deveríamos comprar os coletes, ou ainda, sei lá, poderíamos usar o fardamento antigo para esses jogos, tudo no intuito de poder preservar ao máximo nosso manto sagrado.

    Abraços a todos e fiquem com Deus!!!

    P.S.: Dudu, parabéns pelo blog e pelos artigos!

    ResponderExcluir