sábado, 1 de agosto de 2009

Homenagem ao Guerreiro



As idéias fervilham em minha mente, a razão se oculta, a pressão sobe gradativamente, sou tomado por uma garra e por uma infinita vontade de buscar a vitória, não estou mais cansado, não tenho desânimo, não sinto dores e nem medo de errar, pois sei que venceremos, sei que inflamados alcançaremos a vitória em mais uma peleja e sei que ele jamais desistirá, percebo neste momento que todos esses sentimentos e sensações foram alcançados, influenciado por este verdadeiro guerreiro, que não foge a luta, que não permite que os seus se desamparem e que é e sempre será um exemplo de superação, garra e amor ao manto, Marquinhos.
Não é uma narrativa sensacionalista, é exatamente assim que é jogar ao lado deste guerreiro, que jamais te desampara e abandona e nunca desiste.
Superou inúmeras dificuldades, muitos obstáculos e perseverou nos mostrou que vale a pena lutar e acreditar em nossos desejos e vontades e mesmo depois de tudo que passou, cada obstáculo superado o trás de volta com maior garra e intensidade, nos servindo de exemplo , proteção e principalmente de motivação.
Este é o verdadeiro guerreiro, que segue para a batalha por amor, por dedicação e principalmente por amizade e companheirismo.
Obrigado Marquinhos, por fazer parte desta família e por lutar por ela incondicionalmente, por nos servir de exemplo e por nos mostrar que sempre depende apenas de nós mesmos, vc é um guerreiro precioso dentre os guerreiros desta família, que vem se consolidando cada dia mais e que através de pequenos mas consistentes passos, caminha para a perpetuação. Família Fênix.


"Quando incendeia, estamos em nosso ambiente"
Guerreiro Dudu

Nenhum comentário:

Postar um comentário